sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dói...

Bom... Mais um dia aqui com vocês.

É dificil.... Já ouvi dizerem que amor é que nem política, futebol e religião. Não se discute, mas, mesmo assim, eu acredito que tem certas coisas que devem ser faladas.

Ahhh, onde já se viu, amar, não ser correspondido e ainda ter que ficar quieto, sem falar nada.
Mentira, pode falar, reclamar, chutar o balde e tdo mais, pois dói. Dói muito e só quem já passou por isso pode dizer o QUANTO dói.

O meu amor me machucou por muito tempo, pois, o que eu acreditei ser de verdade, era, simplesmente uma GRANDE ilusão.
Me apaixonei por alguém e esse alguém nem mesmo quis saber de mim. Quem aqui não passou por isso? Quem aqui não viveu isso, pelo menos uma vez na vida.

Vamos, abram seus corações. Contem suas dores e vamos nos livrar juntos das dores de amor inexistentes!!!???

Obrigada por me "ouvirem" mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário