sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É a vida


Vamos ser verdadeiros? Pouco adianta a gente querer que alguém nos ame por aquilo que somos, se nós mesmos não aceitamos nossos defeitos.
Olha, eu, por muito tempo, acreditei que não tinha nenhum valor. Achava que eu seria eternamente sozinha, que morreria sem nunca ter beijado ngm. (faz mto tempo isso). Dai, um dia, resolvi mudar.
Minha vida melhorou MUITO e com isso, minha percepção do mundo.
Ihhh.... Eu me apaixonava sempre por alguém que NUNCA ia me querer (tipo um artista de tv ou da música), dai, eu não corria o risco de me desapontar, pois eu já sabia que ele e eu nunca ficariamos juntos.
Dai, gostei de alguém próximo.... alguém que eu sabia que poderia tocar, sentir o cheiro, sentir o beijo.... Mas, olha só, ele não quis ficar comigo e minha decepção só foi aumentando...

Dai, um dia, esqueci ele. (demorou, mas esqueci) e fui vivendo minha vida, aproveitando mto, curtindo as coisas q apareciam na minha vida, encontrei os melhores amigos que alguém pode ter, (sabe aquele q conhece tdo de vc, e que, mesmo assim, sente q vc é uma pessoa importante e te faz sentir desse jeito)....

Curtindo a vida, aprendi que quem VIVE é aquele que aproveita CADA instante para ser feliz. Os outros estão apenas, vivos. Sobrevivendo, essa é a verdade. Queria muito que as pessoas vivessem alegres e soubessem fazer a vida valer cada minuto!

A nossa livre escolha está bem ai!!! Está em ver uma flor nascer, em deitar no chão em noite estrelada e ver não só uma, mas duas estrelas cadentes, com as pessoas que valem estar ao nosso lado!!!

Aproveitem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário